Você sabia que com a força do Destorroador NATREB, é possível quebrar minérios e torrões de variadas dimensões com eficiência e alta capacidade produtiva?

Eficiência na quebra de minérios, em cerâmicas, recicladoras e muito mais…

Você sabia que com a força do Destorroador NATREB, é possível quebrar minérios e torrões de variadas dimensões com eficiência e alta capacidade produtiva?

O Destorroador é um equipamento desenvolvido com a finalidade de realizar a britagem primária de minérios em cerâmicas, mineradoras e recicladoras.

Este equipamento, atua com dois ou três eixos dentados girando um contra o outro que forçam o rompimento de torrões ao passar entre si, com granulometria de saída, definida com base na regulagem e tamanho da máquina.

Atualmente, a NATREB possui Destorroadores de série, mas também desenvolve projetos customizados, com base nas necessidades de cada cliente.

Confira as principais características e detalhes construtivos do Destorroador NATREB

O Destorroador NATREB possui detalhes construtivos e características especiais que garantem sua eficiência na quebra de minérios, torrões, dentre outros itens.

  • Redutor de três eixos de engrenagens cilíndricas helicoidais, e transmissão para eixo primário também por engrenagem.
  • Caixa de redução em chapa soldada e normalizada.
  • Carcaça do corpo destorroador todo em chapa de aço soldado.
  • Possui 3 eixos principais horizontais, um faz o pré destorroamento e o desencalhe dos torrões, e os outros dois o destorroamento final.
  • Pentes com regulagem, facilitam a limpeza e na formação do tamanho do torrão na saída.
  • Facas revestidas com solda dura, fáceis de desmontar e de recuperar.
  • Acoplamento exclusivo com dispositivo de segurança mecânica nos três eixos.
  • Granulação entre 10 a 40 mm.
  • Embreagem pneumática com acionamento suave.

Conheça o Destorroador NATREB NTB 900

O Destorroador NTB 900 possui 40 CV de potência e capacidade para processar até minérios e torrões por hora de funcionamento.

A estrutura básica do equipamento, é formada por uma caixa de redução fabricada em chapa soldada com engrenagens cilíndricas helicoidais retificadas.

Na cuba onde atuam os eixos destorroadores há raspadores com regulagem que facilitam a limpeza e trituração dos torrões, martelos revestidos para diminuir o desgaste, acoplamento exclusivo com dispositivo de segurança mecânica nos três eixos e embreagem eletropneumática para acionamento suave.

Estas características nos garantem um baixo custo operacional, versatilidade de aplicação, robustez adequada à aplicação, grande capacidade de produção e consumo de potência relativamente baixo.

As carcaças são duráveis e resistentes, conforme o esperado, com estruturas nervuradas e chapas grossas SAE 1020. Todas as peças em chapas são cortadas em um processo de corte plasma, onde é possível seguir fielmente as medidas definidas no projeto 3D agilizando a montagem e mantendo a confiabilidade para peças de reposição.

Por sua vez, os eixos picadores, geralmente fabricados em ligas especiais como SAE 8640 e estão preparados para suportar elevadas cargas de impacto e paradas repentinas devido ao processo de trituração.

Os eixos contam com alta resistência mecânica, boa usinabilidade, alta tenacidade, elevada temperabilidade e elevada dureza, evitando assim, o desgaste e a quebra prematura destas peças.

Por fim, temos as facas picadoras, que são as responsáveis pela trituração da matéria prima, e por determinar a granulometria de saída do material.

Deseja saber mais ou receber uma cotação sem compromisso? Entre em contato conosco!

Telefone: +55 48 3434-8700

E-mail: natreb@natreb.com.br

Qual o melhor equipamento para minha cerâmica?

Escrito por ruan

Categoria da postagem

Repercusão

Data da postagem

quinta-feira, 29 de setembro de 2022
}

Tempo de Leitura

2 minutos

U

Pesquisar

h

Postagens Recentes

Categorias de Postagens

Categories

Você também pode gostar de….
Como aumentar as vendas na indústria cerâmica?

Como aumentar as vendas na indústria cerâmica?

Aumentar as vendas na indústria cerâmica é um dos grandes desafios enfrentados pelos empresários do setor e ao mesmo tempo, um objetivo de grande importância para o sucesso dos seus negócios. Toda e qualquer empresa, independente do seu porte ou segmento de atuação,...

Aumentando sua produção cerâmica com a manutenção ideal

Aumentando sua produção cerâmica com a manutenção ideal

Sua cerâmica pode ser mais produtiva e lucrativa com a implantação das melhores técnicas e rotinas de manutenção preventiva no maquinário do seu parque de produção. Não há como negar, manutenções em momentos adequados, evitam paradas não previstas e colaboram de forma...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Orçamento
close slider