Formas de financiamento para aquisição de equipamentos

 

Aumento da Produtividade

A aquisição de equipamentos não pode ser vista como uma despesa para a empresa, mas sim um investimento, que trará retorno em curto prazo.

A Natreb investe em pesquisa e tecnologia para a produção de equipamentos de ponta, que otimizam o processo produtivo de sua empresa, gerando assim melhores resultados em sua linha de produção.

 

Padronização da Produção

Com o investimento em equipamentos para a sua linha de produção, as empresas conseguem agregar valor aos seus produtos e também a sua marca, pois devido a padronização da produção proporcionada pelos equipamentos, há consequentemente a melhora na qualidade dos produtos entregues ao mercado.

 

Melhoria da Segurança na Produção

Com o investimento em máquinas e equipamentos, o empresário garante ainda o aumento da segurança em sua empresa, pois muitos processos, até mesmo considerados de risco deixam de ser executados por funcionários e passam a ser realizados pelos equipamentos.

Assim a empresa preserva a vida de seus colaboradores e reduz o risco de custos inesperados e indesejados relacionados a acidentes do trabalho.

 

 

Principais Formas de Financiamento

Como vimos no tópico anterior, o investimento na automação dos processos é o ponto chave para alavancar o faturamento e crescimento de qualquer empresa do setor produtivo. Para auxiliar o empresário em um passo importante como este, existem algumas linhas de financiamento disponíveis no mercado.

Financiamento Pessoa Jurídica Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece sua própria linha de financiamento destinada a aquisição de máquinas e equipamentos com produção nacional.

Banco do Brasil atende pleito da ABIMAQ e lança nova opção de financiamento para máquinas e equipamentos – Clique aqui e confira!

  • Prazo de Financiamento de até 60 meses.
  • Financiamento de até 90% do valor do bem
  • Até 12 meses para começar a pagar

 

FINAME – BNDES

O Finame é uma linha de crédito concedida pelo BNDES, voltada para aquisição de máquinas, equipamentos, bens de informática e automação e que dispõe de excelentes benefícios.

A linha de financiamento pode ser realizada de forma direta com o BNDES para valores superiores a 20 milhões de reais ou de forma indireta com a rede bancária autorizada nos casos inferiores a 20 milhões de reais. A Natreb é parceira do Banco da Amazônia, uma das instituições que oferece de forma indireta acesso ao FINAME.

  • Financiamento de até 100% do valor
  • Até 24 meses para começar a pagar
  • Prazo de Financiamento de até 10 anos
  • Isenção de IOF

 

Cartão BNDES

O BNDES oferece ainda a forma de financiamento através do cartão BNDES, que possui as seguintes características:

  • Financiamento de 100% do valor
  • Financiamento em até 48 prestações
  • Limite de até 2 milhões por banco emissor

 

Financiamentos de Máquinas e Equipamentos Santander

O Banco Santander também oferece linha de financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos e com as seguintes características:

  • Financiamento de até 100% do valor do bem
  • Financiamento em até 48 parcelas
  • Até 59 dias para começar a pagar

 

FNE Industrial – Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste também possui linha de crédito para o setor industrial, veja as condições:

  • Financiamento de até 100% do valor
  • Até 24 meses para começar a pagar
  • Prazo de Financiamento de até 10 anos

 

Todas as linhas de financiamento mencionadas neste texto, possuem baixa taxa de juros, mas que não foram mencionadas aqui, pois dependem de alguns fatores e análise de perfil por parte das instituições bancárias.

Além das opções acima, a Natreb também oferece formas de pagamento facilitadas para ajudar na modernização de sua linha de produção, entre em contato conosco e faça um orçamento do equipamento que a sua empresa precisa para alavancar e modernizar a produção.

 

 

Escrito por natreb

Categoria da postagem

Repercusão

Data da postagem

segunda-feira, 9 de setembro de 2019
}

Tempo de Leitura

3 minutos

U

Pesquisar

h

Postagens Recentes

Categorias de Postagens

Categories

Você também pode gostar de….
Agilizando a produção de uma cerâmica: Os 3 passos principais

Agilizando a produção de uma cerâmica: Os 3 passos principais

Como maximizar a produção de uma cerâmica? Quais são os passos principais para produzir mais, reduzir custos e ao mesmo tempo garantir a qualidade do produto final? Nesse conteúdo a NATREB apresenta 3 passos essenciais para o desenvolvimento e crescimento da...

A cerâmica vermelha e a versatilidade dos materiais

A cerâmica vermelha e a versatilidade dos materiais

A cerâmica vermelha é um dos materiais construtivos mais antigos utilizados pela humanidade. De acordo com historiadores, os primeiros vestígios relativos à produção de itens cerâmicos remontam ao período da pré-história. Por sua vez, arqueólogos afirmam que os...

Misturador NATREB     

Misturador NATREB     

São equipamentos indispensáveis no processo de preparação em industrias cerâmicas, são eles que garantem a mistura homogênea dos diferentes tipos de argilas, líquidos, aditivos e sólidos desintegrando o material seco por corte e esmagamento e adicionando água ao...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Orçamento
close slider