Qual o melhor equipamento para minha cerâmica?

Qual o melhor equipamento para minha cerâmica?

Certamente, aquele que combina características como resistência, eficiência produtiva e tecnologia.

Sabendo disso, a NATREB investe de forma contínua na busca por novas tecnologias e no desenvolvimento de máquinas e equipamentos que possam contribuir para aumentar a produtividade e a economia do ceramista.

Contamos com uma estrutura de ponta para desenvolver produtos e serviços visando a real necessidade do cliente, respeitando sempre os princípios da qualidade, pontualidade e assistência.

Na área de serviços ao cliente, a NATREB dispõe de uma completa estrutura de pré e pós-venda, que inclui parcerias com laboratórios de análises químicas e físicas de produtos cerâmicos, distribuição de peças diretamente da fábrica ou de pontos de assistências estratégicos, equipe de vendas experiente, e uma ampla gama de opções de financiamentos.

Aqui você também encontra uma equipe técnica extremamente qualificada, com uma estrutura de atendimento completa por meio da NATREB Assistance, o nosso braço de assistência técnica que está sempre próximo dos clientes.

Portanto, se você procura o melhor equipamento para a sua cerâmica, nós podemos ajudar!

Conheça a linha de máquinas e equipamentos para cerâmicas NATREB

Bomba de Vácuo: Equipamento utilizado para promover o vácuo na maromba, que proporciona uma massa compacta e livre de falhas que ocasionam fissuras nas peças cerâmicas durante o processo de secagem ou queima.

Caixão Alimentador: O caixão alimentador é um equipamento robusto e suporta grandes pesos, sendo responsável por abastecer a linha de produção de maneira eficaz e uniforme.

Carregador / Descarregador Automático: Os carregadores automáticos têm a função de alimentar as vagonetas, estantes ou paletes, através de uma esteira de transporte.

Desintegradores: Os desintegradores podem ser usados em vários segmentos de indústrias onde sejam necessários a trituração de torrões secos e endurecidos.

Destorroadores:  Essa máquina foi desenvolvida para a britagem primária dos minérios secos e duros.

Draga: Solução para organizar e controlar o estoque de argila de forma eficiente e econômica.

Esteiras Transportadoras: Equipamento indispensável para fazer o transporte da argila de uma máquina à outra.

Homogeneizador: Essa máquina pode ser empregada tanto na preparação da massa cerâmica para estoque de descanso e maturação, como na linha de produção.

Laminadores: Os laminadores dão continuidade ao processo de trituração das matérias-primas, complementando o trabalho de outro laminador ou de um misturador.

Marombas: Um equipamento perfeito para quem precisa de um material extrusado com qualidade.

Misturadores: Tem como função principal misturar os diversos tipos de argila, tanto a repousada como a natural, promovendo também a adição de água na massa.

Monoblocos: Extrusoras de alto vácuo capazes de gerar perfeitamente uma massa desareada e homogênea.

Forno Metálico Móvel: Alternativa de queima para produção de média escala na indústria cerâmica. Consome cerca de 30% a menos de combustível em relação aos fornos convencionais.

Secador Rápido de Taliscas: Equipamento desenvolvido para obter maior eficiência de secagem de peças cerâmicas nesta etapa que antecede a queima.

A NATREB atende clientes dentro e fora do Brasil, tem soluções completas para o seu negócio, continue navegando em nosso site ou entre em contato conosco para saber mais.

Telefone: +55 48 3434-8700

E-mail: natreb@natreb.com.br

Qual o melhor equipamento para minha cerâmica?

Escrito por ruan

Categoria da postagem

Repercusão

Data da postagem

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
}

Tempo de Leitura

2 minutos

U

Pesquisar

h

Postagens Recentes

Categorias de Postagens

Categories

Você também pode gostar de….
Como aumentar as vendas na indústria cerâmica?

Como aumentar as vendas na indústria cerâmica?

Aumentar as vendas na indústria cerâmica é um dos grandes desafios enfrentados pelos empresários do setor e ao mesmo tempo, um objetivo de grande importância para o sucesso dos seus negócios. Toda e qualquer empresa, independente do seu porte ou segmento de atuação,...

Aumentando sua produção cerâmica com a manutenção ideal

Aumentando sua produção cerâmica com a manutenção ideal

Sua cerâmica pode ser mais produtiva e lucrativa com a implantação das melhores técnicas e rotinas de manutenção preventiva no maquinário do seu parque de produção. Não há como negar, manutenções em momentos adequados, evitam paradas não previstas e colaboram de forma...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Orçamento
close slider