É possível financiar máquinas para a indústria cerâmica?

É possível financiar máquinas para a indústria cerâmica?

Precisando de financiamento para substituir máquinas antigas, modernizar a sua cerâmica e aumentar a produtividade, então você chegou ao lugar certo!

Nesse conteúdo, a NATREB, empresa especializada no desenvolvimento de máquinas e peças de reposição para a indústria ceramista, lista as principais formas de financiamento com as quais a sua empresa pode contar na hora de investir na ampliação ou modernização do parque produtivo. Confira algumas opções:

FINAME – BNDES

O FINAME BNDES é a principal linha de crédito para o financiamento de máquinas, equipamentos e insumos para a indústria brasileira. Ao liberar crédito com taxas atrativas e condições facilitadas de pagamento, o BNDES busca incentivar a produtividade e o desenvolvimento da indústria brasileira como um todo.

Para aqueles que buscam financiar máquinas para a indústria cerâmica, certamente essa é a melhor opção disponível no mercado em termos de financiamento.

Através do FINAME – BNDES, é possível financiar até 100% do investimento realizado em máquinas e equipamentos, com 24 meses de carência e até 10 anos como prazo de pagamento. Além dos prazos, o FINAME também costuma oferecer as menores taxas de juros do mercado.

Cartão BNDES

O cartão BNDES é outra excelente opção oferecida pelo Banco Nacional do Desenvolvimento, com ele é possível obter um limite pré-aprovado de até 2 milhões de reais voltado para a aquisição de máquinas, equipamentos e outros itens relevantes para o bom andamento dos negócios.

Com o cartão BNDES, a sua cerâmica conta com juros baixos e prazo de pagamento em até 48 parcelas.

FNE Industrial – Banco do Nordeste

Linha de crédito especial concedida pelo Banco do Nordeste para que empresas do setor industrial possam investir em máquinas e equipamentos, ampliando ou modernizando a sua produção. Veja as condições:

  • Percentual de Financiamento: Até 100% do valor
  • Período de Carência: Até 24 meses para começar a pagar
  • Prazo de Financiamento: Até 10 anos

FNO Banco da Amazônia

Para cerâmicas que buscam financiamento para a aquisição de máquinas e equipamentos o FNO do Banco Amazônia oferece excelentes condições, confira:

  • Percentual de Financiamento: Até 100% do valor
  • Período de Carência: Até 48 meses para começar a pagar
  • Prazo de Financiamento: Até 12 anos

Deseja saber mais sobre linhas de financiamento ou sobre as máquinas e equipamentos que a NATREB desenvolveu pensando na maior produtividade e eficiência da sua cerâmica? Entre em contato conosco!

Telefone: +55 48 3434-8700

E-Mail: natreb@natreb.com.br

Escrito por ruan

Categoria da postagem

Repercusão

Data da postagem

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
}

Tempo de Leitura

2 minutos

U

Pesquisar

h

Postagens Recentes

Categorias de Postagens

Categories

Você também pode gostar de….
Como otimizar o layout de produção em uma cerâmica?

Como otimizar o layout de produção em uma cerâmica?

A produção de blocos, telhas e outros produtos cerâmicos exige a execução de uma série de processos que precisam ser estudados e desenhados em um layout de produção adequado para a máxima eficiência da produção e redução de custos nas cerâmicas. Em síntese, podemos...

Como funciona uma Extrusora?

Como funciona uma Extrusora?

No processo de fabricação de produtos cerâmicos, as Extrusoras desempenham um papel fundamental, conferindo o formato desejado à argila e transformando essa importante matéria prima nos produtos cerâmicos que atendem as demandas da sociedade como um todo e...

Confira 5 dicas para montar uma cerâmica de sucesso

Confira 5 dicas para montar uma cerâmica de sucesso

Pensando em montar uma cerâmica do zero ou então expandir a capacidade produtiva e de geração de negócios de uma cerâmica já existente? Neste artigo, a NATREB preparou 5 dicas, que podem contribuir significativamente para que a sua cerâmica alcance o sucesso e...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Orçamento
close slider