É possível financiar máquinas para a indústria cerâmica?

É possível financiar máquinas para a indústria cerâmica?

Precisando de financiamento para substituir máquinas antigas, modernizar a sua cerâmica e aumentar a produtividade, então você chegou ao lugar certo!

Nesse conteúdo, a NATREB, empresa especializada no desenvolvimento de máquinas e peças de reposição para a indústria ceramista, lista as principais formas de financiamento com as quais a sua empresa pode contar na hora de investir na ampliação ou modernização do parque produtivo. Confira algumas opções:

FINAME – BNDES

O FINAME BNDES é a principal linha de crédito para o financiamento de máquinas, equipamentos e insumos para a indústria brasileira. Ao liberar crédito com taxas atrativas e condições facilitadas de pagamento, o BNDES busca incentivar a produtividade e o desenvolvimento da indústria brasileira como um todo.

Para aqueles que buscam financiar máquinas para a indústria cerâmica, certamente essa é a melhor opção disponível no mercado em termos de financiamento.

Através do FINAME – BNDES, é possível financiar até 100% do investimento realizado em máquinas e equipamentos, com 24 meses de carência e até 10 anos como prazo de pagamento. Além dos prazos, o FINAME também costuma oferecer as menores taxas de juros do mercado.

Cartão BNDES

O cartão BNDES é outra excelente opção oferecida pelo Banco Nacional do Desenvolvimento, com ele é possível obter um limite pré-aprovado de até 2 milhões de reais voltado para a aquisição de máquinas, equipamentos e outros itens relevantes para o bom andamento dos negócios.

Com o cartão BNDES, a sua cerâmica conta com juros baixos e prazo de pagamento em até 48 parcelas.

FNE Industrial – Banco do Nordeste

Linha de crédito especial concedida pelo Banco do Nordeste para que empresas do setor industrial possam investir em máquinas e equipamentos, ampliando ou modernizando a sua produção. Veja as condições:

  • Percentual de Financiamento: Até 100% do valor
  • Período de Carência: Até 24 meses para começar a pagar
  • Prazo de Financiamento: Até 10 anos

FNO Banco da Amazônia

Para cerâmicas que buscam financiamento para a aquisição de máquinas e equipamentos o FNO do Banco Amazônia oferece excelentes condições, confira:

  • Percentual de Financiamento: Até 100% do valor
  • Período de Carência: Até 48 meses para começar a pagar
  • Prazo de Financiamento: Até 12 anos

Deseja saber mais sobre linhas de financiamento ou sobre as máquinas e equipamentos que a NATREB desenvolveu pensando na maior produtividade e eficiência da sua cerâmica? Entre em contato conosco!

Telefone: +55 48 3434-8700

E-Mail: natreb@natreb.com.br

Escrito por ruan

Categoria da postagem

Repercusão

Data da postagem

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
}

Tempo de Leitura

2 minutos

U

Pesquisar

h

Postagens Recentes

Categorias de Postagens

Categories

Você também pode gostar de….
Como funciona a consultoria em cerâmica? Onde encontrar?

Como funciona a consultoria em cerâmica? Onde encontrar?

Quais são os principais benefícios fornecidos por uma consultoria em cerâmica? Neste conteúdo, a NATREB apresenta detalhes sobre o funcionamento e os principais benefícios da consultoria em cerâmica para empresas do setor. O que é uma consultoria em cerâmica? A...

Quais máquinas não podem faltar em uma cerâmica?

Quais máquinas não podem faltar em uma cerâmica?

Quais máquinas não podem faltar em uma cerâmica de sucesso? Se você chegou até esse conteúdo com dúvidas em relação a montagem ou otimização do parque de máquinas da sua cerâmica, você chegou no lugar certo. Sabemos que a fabricação de produtos cerâmicos é composta...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Orçamento
close slider